Pedro Carmona assina contrato: 'É a maior oportunidade da minha vida'

Pedro Carmona assina contrato: 'É a maior oportunidade da minha vida'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

O meia Pedro Carmona apareceu na Academia de Futebol nesta quarta-feira, fez exames médicos e assinou contrato de um ano e meio com o Palmeiras, podendo renovar por mais dezoito meses. Com a situação regularizada, seu nome deve aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF já nesta quinta-feira, o que faz Carmona ter condições de jogo diante do Avaí, domingo, às 16h (de Brasília), em Florianópolis. O jogador faz seu primeiro treino com o elenco na tarde desta quarta.

Pedro Carmona acena em sua chegada ao centro de treinamento do Palmeiras (Foto: Ag. Estado)

  Empolgado, o meia de 23 anos não esconde a ansiedade pela estreia. Pedro Carmona vinha se destacando pelo Criciúma na Série B e chamou a atenção do supervisor de futebol Galeano, que tocou as negociações. Nesta quarta, o jogador chegou ao Palmeiras acompanhado do empresário Fernando Otto e de um representante do São José-RS, dono de seus direitos econômicos.

- Estou com uma ansiedade muito grande, os últimos dias foram de enorme tensão para mim. Não vejo a hora de vestir a camisa do Palmeiras. Não sou nenhum ídolo, estou buscando a afirmação e a maior oportunidade da minha vida é agora – avisou Pedro Carmona, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O meia fecha a lista de reforços do Palmeiras até o fim da temporada. Ele será apresentado oficialmente na sexta-feira, já que o Verdão fará treino fechado nesta quinta. Ao lado de Tinga e Patrick Vieira, Pedro Carmona é opção de armação de jogadas para a partida contra o Avaí. Patrik está suspenso, e Valdivia se recupera de lesão na coxa direita.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições