Pedro Carmona chega e quer acabar com fase ruim do Palmeiras

Pedro Carmona chega e quer acabar com fase ruim do Palmeiras

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Pedro Carmona foi apresentado novo reforço na

Academia de Futebol do Palmeiras (Foto: Ag. Estado)

  Contratado nesta semana pelo Palmeiras, o meia Pedro Carmona foi apresentado oficialmente pelo vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, e promete acabar com a escassez de vitórias. O Verdão não vence há quatro jogos e está a nove pontos do líder Corinthians.

- Talvez o clima poderia estar pior, mas cheguei e o clima é muito bom, até me surpreendi. Ninguém estava cabisbaixo. Acho que é apenas um momento ruim, vai passar e começa domingo contra o Avaí - disse o confiante Pedro Carmona.

Mesmo tendo chegado no meio desta semana e feito poucos treinos com os novos companheiros, o meia está pronto para estrear.

- Futebol é tudo muito rápido, tem que estar sempre preparado, quando menos espera sua chance pode chegar. Se o Felipão precisar estou pronto para jogar domingo e preparado para os 90 minutos - avisou o meia, que tem como inspiração o ex-palmeirense Alex.

Apesar de toda a motivação de Pedro Carmona, o técnico Felipão descartou utiliza-lo desde o início da partida, mesmo tendo poucas opções na equipe, já que Valdívia está machucado e Patrick cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo.

- É uma posição que exige uma adaptação maior.É diferente do caso do Fernandão, que chegou e já jogou. O Carmona é uma meia tem que ter habilidade e envolve uam série de detalhes, não dá para chegar e já colocá-lo no domingo. Pode ser relacionado, mas não iniciar o jogo. Para essa posição tem o Tinga, o Vinícius, que são boas alternativas - declarou Felipão.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições