Pedro de la Rosa descarta correr pela Hispania, mas sonha com vaga na F-1

Pedro de la Rosa descarta correr pela Hispania, mas sonha com vaga na F-1

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Pedro de la Rosa admitiu nesta quarta-feira que é improvável que ele corra na Fórmula 1 desde o início da temporada. O espanhol de 39 anos descartou a possibilidade de ser piloto da Hispania, chance que havia sido levantada. As informações são do site da revista inglesa "Autosport".

- A Hispania não é uma opção para mim. Eu não sei o que o futuro irá oferecer. Estou tentando encontrar um vaga na Fórmula 1 como sempre, eu nunca vou desistir - disse.

Na temporada passada, o piloto espanhol foi dispensando pela Sauber nas últimas cinco corridas. Ele foi substituído por Nick Heidfeld.

Em 2011, De la Rosa acredita que pode ser um bom piloto de testes também, já que tem um bom conhecimento sobre os pneu Pirelli.

- O papel de piloto de testes seria interessante, qualquer equipe séria precisa de um. Obviamente, não há muito teste agora. Então, você tem que procurar pelas equipes que têm simuladores e que querem um piloto reserva sério.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições