Pedro Solberg e Harley avançam para o qualifying no Grand Slam da Polônia

Pedro Solberg e Harley avançam para o qualifying no Grand Slam da Polônia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Campeões do Circuito Mundial em 2008, Pedro Solberg e Harley ficaram com a vaga brasileira no qualifying do Grand Slam da Polônia. Nesta terça-feira, eles levaram a melhor no country-cota e garantiram lugar na sequência da etapa. No circuito feminino, Ângela e Val passaram pelo qualifying feminino e chegaram ao torneio principal.

Disputando o country-cota pela primeira vez na temporada, Pedro Solberg e Harley tentam a recuperação no circuito. A dupla, que venceu a etapa da China, a segunda do ano, vem de resultados irregulares e, por isso, saiu do ranking mundial. Nesta terça, em Stare Jablonki, eles levaram a melhor sobre Fábio Luiz e Bruno, vencendo por 2 sets a 0, parciais de 21/16 e 21/17.

Com o resultado, Pedro, que venceu a etapa de Stare Jablonki em 2009, ao lado de Benjamin, segue na luta pelo bicampeonato.

Os dois vão disputar o qualifying e tentarão se juntar a Alison/Emanuel, Thiago/Pedro Cunha, Márcio/Ricardo e Benjamin/Bruno Schmidt no torneio principal, que começa na quinta-feira.

No feminino, Ângela e Val venceram dois jogos nesta terça e garantiram vaga no torneio principal, onde já estão Juliana/Larissa, Talita/Maria Elisa e Maria Clara/Carolina. Na primeira rodada, as brasileiras derrotaram as polonesas Wardak e Woloszyn por 2 sets a 0, parciais de 21/16 e 21/19. No jogo decisivo, Ângela e Val passaram pela campeã olímpica Cook e sua parceira Hinchley, da Austrália, também em dois sets, com duplo 21/15.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições