Peixe apresenta Ibson, o sexto 'titular' do meio de campo santista

Peixe apresenta Ibson, o sexto 'titular' do meio de campo santista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Ibson chegou ao Brasil na segunda-feira

(Foto: Fábio Leme / Globoesporte.com)

  O Santos apresenta nesta quarta-feira, após o treino que está marcado para as 10h, no CT Rei Pelé, mais um reforço: volante Ibson, cuja contratação foi acertada na última sexta-feira. O Peixe pagou cerca de R$ 9 milhões ao Spartak, da Rússia, e formalizou um contrato de quatro anos com o jogador.

Trata-se de mais um atleta para dar peso a um setor que já é bastante forte. O meio de campo do Peixe conta com jogadores badalados, como Arouca, Danilo (que pode atuar também como lateral-direito) Elano, Paulo Henrique Ganso e, agora, ganhou Ibson e Henrique (contratado do Cruzeiro e que deve se apresentar na quinta-feira). São seis “titulares” num setor onde, normalmente, só “cabem” quatro jogadores.

- Aos poucos, estamos melhorando o elenco. Vamos ter o retorno dos jogadores da Seleção também. Em mais dez ou 15 dias, vai estar tudo normalizado - afirma o técnico Muricy Ramalho, a quem caberá decidir: dar um jeito de escalar todos os seis ou deixar alguém no banco.

Ibson, porém, prefere ainda não pensar muito em concorrência. Exalta a qualidade do elenco e só espera ficar logo à disposição do treinador.

- Todo mundo gosta de ganhar títulos e chego num time com grandes jogadores, que pode me dar essa condição – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Além de Ibson e Henrique, o Santos trouxe os atacantes Borges, Rychely e Alan Kardec, que chegam para suprir as saídas de Maikon Leite, Zé Eduardo e Keirrison. Já o lateral-direito Leandro Silva, que veio do Atlético Sorocaba, é uma aposta. Ele chegou para tentar preencher a vaga de Jonathan, vendido para o Inter de Milão.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições