MENU

Peixe Brasília joga suas últimas fichas na Liga diante do Umuarama

Peixe Brasília joga suas últimas fichas na Liga diante do Umuarama

Atualizado: Terça-feira, 9 Agosto de 2011 as 10:49

Só a vitória interessa ao Peixe Brasília, nesta terça-feira,

em Sobradinho (DF) (Foto: Divulgação)

  Lanterna do grupo B, o Peixe Brasília enfrenta o Umuarama, nesta terça-feira, às 20h, em Sobradinho (DF). Sem conquistar pontos na segunda fase da Liga Futsal , o representante do Distrito Federal no torneio busca a vitória para se reabilitar e voltar a sonhar com a classificação.

Para isso, o Alvinegro Candango conta os três pontos para ultrapassar o adversário e encostar no Corinthians, que ontem chegou aos cinco pontos na classificação .

- Uma vitória contra o Umuarama pode nos deixar embolados na classificação. Acredito que o Carlos Barbosa vai mostrar sua força e liderar o grupo, dessa forma, deixaria a gente brigando com o Corinthians e o próprio Umuarama - ressaltou o treinador do Peixe Brasília, Sérgio Adriano.     Para a partida desta noite, o único desfalque dos donos da casa é o fixo Mistura, que teve uma lesão séria no jogo contra o Corinthians e foi encaminhado ao departamento médico após processo cirúrgico e ainda não tem previsão de retorno. A boa notícia é o retorno do ala Tiago Rocha. Após ficar de fora das duas primeiras partidas da segunda fase e da Liga Centro-Oeste, ele está à disposição do treinador.

- Passei duas semanas fazendo fisioterapia intensiva e também fiz um trabalho leve na academia, perdi mais ritmo de jogo, mas nada que em cinco minutos de partida não recupere - disse o jogador.

Com a calculadora nas mãos, o ala Tiago Rocha afirma que essa partida contra o Umuarama é essencial para definir o futuro do Peixe Brasília na competição.

- Depois das nossas derrotas, temos que somar 10 pontos nos próximos quatro jogos. É difícil, mas não é impossível. Todos achavam que íamos ficar de fora da segunda fase e conseguimos uma arrancada na competição - lembrou Tiago.        

veja também