Peixe congela busca por reforços e aguarda parecer de Muricy Ramalho

Peixe congela busca por reforços e aguarda parecer de Muricy Ramalho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:48

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, havia confirmado há uma semana que o Peixe já tinha reforços engatilhados para o Campeonato Brasileiro. Agora, essas conversas serão paralisadas. Isso porque os novos jogadores terão de passar pelo crivo de Muricy Ramalho. Técnico e clube já têm um acordo costurado e o anúncio oficial deve sair até o fim da tarde desta terça-feira.

- Não vou contratar jogadores sem consultar o Muricy. Não faríamos isso. Tudo a seu tempo - afirmou o dirigente, em entrevista à rádio “Cultura”, de Santos.

O dirigente aproveitou para negar que vá aproveitar a ida ao Rio de Janeiro, nesta terça-feira, para tratar da contratação do atacante Deivid, do Flamengo, como especulado nos últimos dias. A viagem ao Rio será para tratar de negócios com a Rede Globo.

Entre os jogadores cogitados pelo Santos está o zagueiro Léo, destaque do Cruzeiro, de Porto Alegre, no Campeonato Gaúcho. No entanto, ele está sendo negociando com o Benfica-POR.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições