Peixe disputa jogo-treino contra o Paec e Robinho pode ser a novidade

Peixe disputa jogo-treino contra o Paec e Robinho pode ser a novidade

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

O Santos disputa nesta segunda-feira, 1º de fevereiro, às 16h, um jogo-treino contra o Paec, no CT Rei Pelé. A atividade, que tinha tudo para ser corriqueira, promete ser bastante concorrida, pois há a possibilidade de Robinho participar. O jogador será apresentado com festa ao meio-dia. Em seguida, segue para o CT. A decisão sobre se Robinho jogará ou não contra o Paec sai na tarde desta segunda.

Robinho chegou ao Brasil no sábado e já treinou. Fez exercícios de musculação. Segundo o técnico Dorival Júnior, o jogador está bem fisicamente. O jogo-treino será apenas para os atletas que não participaram da partida contra o Oeste, no último sábado. Os titulares treinarão pela manhã.

- Conversei com o preparador físico que vinha trabalhando com ele lá na Inglaterra e ele me garantiu que o Robinho está bem - explica o treinador.

Como na Europa praticamente não se treina fisicamente durante o período de jogos (somente na pré-temporada é que os treinos são puxados), o Rei das Pedaladas levou um personal trainer do Brasil para ajudá-lo a se manter em forma enquanto atuava pelo Manchester City.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições