Peixe entra em acordo com Fabrício e agora tenta Henrique, do Cruzeiro

Peixe entra em acordo com Fabrício e agora tenta Henrique, do Cruzeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

O Santos chegou a um acordo com o lateral-esquerdo Fabrício, que está deixando a Portuguesa. Clube e jogador já acertaram as bases de um contrato que deverá ter duração de três anos. Os direitos sobre o atleta estão divididos entre Lusa e um grupo de investimentos. Para que a negociação seja concretizada, falta definir como será feito o pagamento pelo empréstimo e qual será o valor que o Peixe terá de pagar se quiser continuar com o atleta definitivamente ao término do contrato.

- Já existe um acordo entre Santos e Fabrício. Agora, vamos aguardar um desfecho da negociação entre Santos, Portuguesa e o investidor. Mas acredito que isso não será um problema, pois há uma flexibilidade entre as partes – explica Fábio Buratta, empresário do jogador.

Fabrício tem 23 anos. Revelado pelo Monte Azul, do interior de São Paulo, atuando como meia, o jogador foi deslocado para a ala esquerda no Canindé.

Outro jogador que está sendo negociado é o volante Henrique, do Cruzeiro. Um grupo de investidores está tentando comprar parte dos direitos sobre o atleta para repassá-lo ao Peixe. O namoro entre o clube alvinegro e Henrique é antigo e ficou ainda mais forte após a chegada do técnico Adilson Batista, que comandou o jogador entre 2008 e 2010, na Raposa.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições