Peixe inicia busca por técnico. Sérgio Soares se oferece. Abel é sonho

Peixe inicia busca por técnico. Sérgio Soares se oferece. Abel é sonho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

O Santos não esperava que uma crise repentina acabasse derrubando o técnico Dorival Júnior. Agora, começa a buscar um novo profissional para apagar o incêndio que se instalou na Vila Belmiro. O perfil exigido pela direção é o mesmo que todos os clubes traçam quando estão atrás de um técnico. Um representante de Sérgio Soares, demitido pelo Santo André nesta quarta-feira , vai sugerir sua contratação aos dirigentes do Peixe. No entanto, Abel Braga, que está no Al Jazira, dos Emirados Árabes, é sonho de alguns dirigentes para a Taça Libertadores.

- Alguém que tenha experiência, um currículo de respeito. Vamos ao mercado tentar viabilizar - afirmou o diretor de futebol santista, Pedro Luiz Nunes Conceição, que garantiu: não fez ainda nenhum contato.

O problema é achar um “bombeiro” que seja vitorioso, tenha pulso firme e possa apaziguar os ânimos. Mas, acima de tudo, que consiga domar Neymar. Segundo Conceição, porém, não há entre os dirigentes o temor que o episódio da queda de Dorival seja visto por outros técnicos como uma prova de que quem manda na Vila é o craque.

- Não temos nenhuma preocupação com relação a isso. Absolutamente. Até porque não houve queda de braço entre os dois. O que houve foi uma crise de autoridade por parte do treinador, uma quebra de hierarquia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições