Peixe oferece descanso, mas Neymar recusa: quer jogar Brasileiro até o fim

Peixe oferece descanso, mas Neymar recusa: quer jogar Brasileiro até o fim

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Diretoria e comissão técnica do Santos estão dispostas a antecipar as férias do atacante Neymar. Após o Brasileirão, o craque vai se juntar à Seleção Brasileira sub-20, que começar a se preparar para o campeonato sul-americano da categoria a partir do dia 8 de dezembro. Como o jogador não terá férias, o Peixe quer liberá-lo ainda nesta semana. No entanto, o camisa 11 não quer saber de descanso.

Após o jogo contra o Goiás, neste domingo, o craque alvinegro começou falando que está na hora de descansar. Em seguida, empolgado com o show que protagonizou no Serra Dourada (fez três dos quatro gols alvinegros na goleada por 4 a 1), mudou o discurso e garantiu que quer terminar o Brasileirão jogando.

- Ainda faltam dois jogos e quero jogar até o fim, fazer o mesmo que fiz hoje (neste domingo), marcar mais gols e dar mais vitórias ao Santos - disse, ainda na saída do gramado.

Já o técnico interino Marcelo Martelotte confirmou o plano de dar um descanso ao jogador. Ele entende o apetide de Neymar, mas afirma que o Santos vai precisar do garoto inteiro na temporada 2011, sobretudo no primeiro semestre, com disputa de Taça Libertadores.

- Vai valer a decisão da diretoria com a comissão tecnica. Temos de tomar decisão pensando na frente. Claro que um menino de 18 anos quer jogar todo dia. Mas essa é uma questão que precisa ser muito bem analisada, o Neymar vai ter sobrecarga em dezembro, quando todos vão estar descansando - explicou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições