MENU

Peixe tem chance de ser campeão? Muricy diz que sim, mas com ironia

Peixe tem chance de ser campeão? Muricy diz que sim, mas com ironia

Atualizado: Segunda-feira, 15 Agosto de 2011 as 10:14

Para Muricy, problema do Peixe não é pontução.

É desempenho (Foto: Ricardo Saibun/SantosFC)

  O Santos marca passo no Brasileirão. Tem apenas 15 pontos conquistados e ocupa a 16ª posição. Está a 19 dos líderes da competição, Corinthians e Fluminense, que têm 34. O técnico Muricy Ramalho sabe que falar em título nacional é sonhar alto demais. Matematicamente é possível, já que ainda há 54 pontos em disputa. No entanto, o time não consegue sequer esboçar uma melhora. No último sábado, perdeu para o Atlético-GO, por 2 a 0, no Serra Dourada, e deixou o treinador bastante contrariado.

Muricy é irônico ao falar sobre as chances de título da equipe. Embora demonstre não acreditar mais nisso, diz que vai continuar falando em conquista.     - Se eu falar que não é possível, vocês vão dizer que eu desisti do campeonato. Então, eu acredito, sim, que podemos vencer - disse.

O técnico diz que está mais preocupado com o desempenho da equipe em si do que na questão da pontuação.

- O problema maior não é a diferença de pontos para os times que estão à frente. A questão é que o nosso time não está conseguindo jogar. Isso é o que preocupa - comentou.

O Peixe se reapresenta nesta segunda-feira, às 16h, no CT Rei Pelé. O próximo jogo será quarta-feira, contra o Coritiba, às 21h50m (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

veja também