MENU

Peixe terá quatro desfalques para confronto contra o Atlético-MG

Peixe terá quatro desfalques para confronto contra o Atlético-MG

Atualizado: Segunda-feira, 16 Agosto de 2010 as 2:44

O técnico Dorival Júnior, do Santos, está cheio de problemas para resolver nesta semana. Não bastasse o assédio de clubes europeus sobre os principais jogadores santistas (Neymar e Wesley devem acertar suas saídas nos próximos dias), o treinador ainda ganhou quatro desfalques para o confronto contra o Atlético-MG, domingo, na Vila Belmiro. O zagueiro Edu Dracena e o meia Marquinhos, expulsos do jogo contra o Vitória, no último domingo, em Salvador, além do volante Rodriguinho e do atacante Zé Eduardo, que receberam o terceiro cartão amarelo no Barradão, terão de cumprir suspensão.

Isso sem contar que, antes do confronto contra o Galo, o Peixe tem uma missão complicadíssima para resolver: na quarta-feira, enfrenta o Avaí, em Florianópolis, pela Copa Sul-Americana, e precisa vencer por três gols de diferença para avançar às oitavas de final. O Peixe precisa dessa margem de gols porque perdeu o jogo de ida, quinta passada, no Pacaembu, por 3 a 1.

Por outro lado, Dorival Júnior deverá contar com a estreia do atacante Keirrison, que está treinando desde o dia 17 de julho, mas ainda não está em sua forma física ideal.

veja também