Peixe treina sob pressão da torcida do Táchira: 'Libertadores é assim'

Peixe treina sob pressão da torcida do Táchira: 'Libertadores é assim'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Os jogadores do Santos realizaram neste domingo à tarde (noite no Brasil) seu primeiro treino em solo venezuelano antes da estreia na Taça Libertadores 2011. E eles já sentiram que a pressão da torcida do Deportivo Táchira-VEN, no estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, na próxima terça-feira, será enorme.

Um grupo com cerca de 40 fãs da equipe venezuelana apareceu para assistir ao treino. A princípio, ficaram em silêncio. Mas quando os jogadores do Peixe começaram a sair do campo anexo ao estádio, onde o Táchira treina, os torcedores começaram a cantar alto. Na terça-feira, esses 40 serão multiplicados por mil. Literalmente. Os 40 mil ingressos colocados à venda já estão esgotados.

- A pressão é normal. Estamos preparados para isso - afirmou Arouca, que dava entrevistas quando a torcida do Táchira começou a cantar.

Os torcedores que foram ao treino tentaram não ser fotografados. Esconderam seus rostos dentro das camisas aurinegras e disseram que não poderiam aparecer. Não explicaram o motivo.

- A Libertadores tem mesmo essa característica, esse clima. Por isso, temos de entrar preparados, focados para não cometer erros. O mais importante é ter tranquilidade e fazer o nosso jogo – afirmou Keirrison.

Deportivo Táchira e Santos jogam terça-feira, às 22h45m (horário de Brasília, 20h15m no horário local - o fuso venezuelano é atrasado em 2h30m), no estádio Polideportivo Pueblo Nuevo, em San Cristóbal. O GLOBOESPORTE.COM acompanhará todos os lances em Tempo Real. O SporTV transmitirá ao vivo.

Por: Adilson Barros

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições