Peixe x Verdão: Arouca aposta em clássico aberto e com muitos gols

Peixe x Verdão: Arouca aposta em clássico aberto e com muitos gols

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

O volante Arouca, do Santos, aposta num clássico contra o Palmeiras bem aberto, com muitos gols, no próximo sábado, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Brasileirão. Peixe e Verdão têm o mesmo número de pontos, 38. No entanto, o Alvinegro leva vantagem no número de vitórias (11 a 9). Por isso, está em sétimo lugar. A equipe do Palestra Itália vem em oitavo.

O Palmeiras tenta de aproximar do G-3. A terceira colocação atualmente é ocupada pelo Cruzeiro, que tem 47. Já o Santos, com vaga assegurada na Taça Libertadores por ser campeão da Copa do Brasil, segue sonhando com o título, muito embora reconheça que se trata de uma missão quase impossível. O Fluminense, líder da competição, tem 51 pontos, 13 à frente do Peixe.

- Nossa responsabilidade é maior por jogar em casa, mas é um clássico e os dois times têm a pressão para vencer. Acredito que o Palmeiras venha para cima e nós também vamos buscar atacar. Por isso, espero que seja um jogo aberto, bom de assistir – afirma Arouca.

Sobre as chances de título, o volante, mesmo reconhecendo que o Santos está muito distante, diz que não se pode desistir.

- Enquanto houver chances, vamos buscar. Temos 14 jogos ainda e, considerando a qualidade no nosso elenco, temos de acreditar.

Os ingressos para santistas estão à venda. Já os bilhetes destinados à torcida visitante foram encaminhados à direção do clube alviverde. Clique e confira preços e postos de venda .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições