Pela internet, Kaká evita polêmica e diz que não quis criticar Benzema

Pela internet, Kaká evita polêmica e diz que não quis criticar Benzema

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:59

Uma declaração de Kaká sobre Karim Benzema criou polêmica na Espanha, mas o brasileiro usou o Twitter para explicar que não teve a intenção de criticar o atacante do Real Madrid. Único "camisa 9" do elenco com condições de jogar, o francês tem ficado no banco e José Mourinho pediu a contratação de outro centroavante (Rudd van Nistelrooy é o preferido).

Segundo o site oficial do Real Madrid e os jornais espanhóis "As" e "Marca", Kaká afirmou nesta sexta-feira que Benzema poderia "fazer um pouco mais" pela equipe merengue.

- Karim é um grande jogador, tecnicamente é indiscuível. O que acontece é que às vezes ele fica um pouco fora do jogo... Acho que ele poderia fazer um pouco mais, pois é isso que se espera, é um grande jogador. Nos treinamentos vemos sua qualidade. Ele pode ser um jogador importante para o clube. Só depende dele - afirmou Kaká, segundo os sites espanhóis.

Após ver suas palavras nas manchetes das páginas de internet, o brasileiro usou o Twitter para evitar polêmica e dizer que em nenhum momento teve a intenção de criticar o francês. Para Kaká, parte da imprensa exagerou na repercussão.

- Para os jornalistas que só escrevem o que lhes interessa: em nenhum momento estava criticando Benzema. Tenho muito respeito, somos amigos e admiro Karim como jogador e pessoa. Como eu falei também, sou autocrítico e sei que na minha situação atual não posso exigir de ninguém, só de mim mesmo - escreveu Kaká, em espanhol.   fonte: globoesporte.com

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições