Pela Libertadores, Tricolores buscam ingressos para ver Flu na Bombonera

Tricolores buscam ingressos para ver Flu na Bombonera

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

No primeiro dia de venda de ingressos para o jogão contra o Boca Juniors, dia 7 de março, na Bombonera, em Buenos Aires, os sócios do Fluminense já começam a formar filas nas Laranjeiras.

Na manhã desta quarta-feira, dia do jogo contra o Resende, em Volta Redonda, cerca de 15 tricolores estavam mesmo interessados na partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

A entrada para o setor de visitantes custa por R$ 80 e não há meia-entrada.

A venda para os não-sócios começa nesta quinta-feira.

Os associados poderão comprar um ingresso por carteira, incluindo dependentes ou parentes diretos (cônjuges, pais e filhos) que também sejam titulares, mediante comprovação documental do parentesco. Ao menos um dos familiares associados (titular ou dependente) deverá comparecer para efetuar a compra. A carga total disponibilizada ao Fluminense é de 4 mil ingressos.

Aqueles que adquiriram o pacote de viagem ou terrestre com as agências oficiais do Fluminense (Vou Ver o Flu/Futebol Tour e Mic Mac Turismo) não precisam retirar seus ingressos.

Após a vitória na estreia da competição sul-americana sobre o Arsenal-ARG, por 1 a 0, no Engenhão, o Fluminense ocupa a segunda colocação do Grupo 4, atrás do próprio clube argentino, que tem os mesmos três pontos, mas um jogo a mais e melhor saldo de gols. O Boca, que empatou fora de casa com o Zamora-VEN na primeira rodada, é o terceiro.

Serviço:

Início das vendas para sócios: quarta-feira (29)
Início das vendas para não-sócios: quinta-feira (1º)
Término das vendas: Sábado (3)
Horário: 10h às 19h / Sábado: 10h às 14h
Valor: R$ 80
Quantidade: Um ingresso por pessoa
Carga total de ingressos: 4 mil

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições