MENU

Pela porta da frente

Pela porta da frente

Atualizado: Terça-feira, 29 Junho de 2010 as 11:03

Levantar a pesada Taça Libertadores é um objetivo que deve passar pela cabeça de todo o jogador que atua no futebol sul-americano. Para quem está se despedindo do clube de origem, uma eventual conquista tem ainda mais significado. É o caso de Sandro, de contrato firmado com o Tottenham, da Inglaterra, que tem na competição continental seus últimos grandes compromissos com a camisa colorada.

— Vencer a Libertadores é um sonho. É a maneira que eu tenho de sair feliz com o torcedor, sabendo que deixo o Beira-Rio com o dever cumprido - confidenciou Sandro.

Depois de uma demorada negociação com o clube inglês, Sandro salientou a importância de entrar em campo ciente do futuro:

— Sem dúvida, quando não há especulações ou dúvidas, se joga mais tranquilo, sem pressão. Posso desenvolver o meu futebol.

Perguntado sobre a sua fluência no inglês, Sandro se esquivou e, em tom de brincadeira, arriscou umas frases no idioma estrangeiro. No entanto, admitiu, ao final, entre risos, que ainda precisa aprimorar esse quesito antes de desbravar os gramados com a camisa do Tottenham.

Por clicRBS Porto Alegre

veja também