Pela recuperação ou para embalar, Campinas e Pinheiros se enfrentam

Pela recuperação ou para embalar, Campinas e Pinheiros se enfrentam

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

O pensamento é o mesmo, a vitória, mas por objetivos distintos. Enquanto o Campinas de André Heller busca a recuperação na Superliga Masculina, o Pinheiros de Giba, Gustavo e Rodrigão tenta embalar na competição. As duas equipes duelam nesta quarta, às 19h30m (de Brasília), no Ginásio Taquaral, em Campinas.

O Campinas tem duas vitórias e três derrotas na competição e perdeu seus dois últimos jogos para o Volta Redonda, fora, e para o líder Montes Claros, em casa. Os resultados deixaram o time na 11ª posição do campeonato. A boa notícia fica por conta da volta do ponta Thiago Sens, que retorna após um mês afastado devido a uma fascite plantar no pé esquerdo

– É um jogo difícil, contra um time conceituado, que conta com campeões olímpicos e mundiais. Estamos tentando acertar a equipe para, contra o Pinheiros, não repetir os mesmos erros que cometemos nos jogos passados e ter mais confiança – disse o técnico Cacá Bizzocchi.

Já o Pinheiros tem quatro triunfos e duas derrotas e busca a terceira vitória consecutiva na Superliga, depois de vencer Sogipa e Volta Redonda nas últimas rodadas, as duas em casa.

– Antes de começar o campeonato, nós sabíamos que haveria um perde-ganha geral. Todos os times são fortes. Favoritos estão perdendo para equipes menos destacadas. É difícil vencer por muitas vezes seguidas na Superliga – afirmou o técnico Mauro Grasso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições