Pela supremacia brasileira, Giomar sonha com o bi na Meia de São Paulo

Pela supremacia brasileira, Giomar sonha com o bi na Meia de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Atual campeão da Meia Maratona de São Paulo, Giomar Pereira voltará às ruas da capital paulista neste ano para tentar repetir a façanha na prova, que acontecerá neste domingo. Como rivais, o baiano, que mostra confiança na busca pelo bi, terá que brigar com fortes nomes do atletismo brasileiro, como Marílson dos Santos, vencedor da São Silvestre em 2010, Franck Caldeira e Damião Ancelmo, que conquistou a edição de 2009 da Meia de São Paulo. A prova será transmitida pela TV Globo no Esporte Espetacular.

- A vitória do ano passado foi um momento marcante em minha vida. Espero que isso se repita - disse Giomar.

Além dos rivais brasileiros, Giomar terá os quenianos, sempre eles, pela frente. Até o momento, Brasil e Quênia empatam como os maiores vencedores da prova, cada um com dois títulos nas quatro edições disputadas até o momento.

- Confio que todos os atletas farão uma bela corrida. Espero que os brasileiros possam superar os africanos - contou o treinador Alexandre Minardi.

A corrida de 21.097 quilômetros terá largada e chegada na Praça Charles Miller, em frente ao Pacaembu.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições