MENU

Pelé aposta no Santos e responde a críticas de Maradona: Ele me adora

Pelé aposta no Santos e responde a críticas de Maradona: Ele me adora

Atualizado: Quarta-feira, 22 Junho de 2011 as 4

Estrela do bicampeonato do Santos na Libertadores, em 1962 e 63, Pelé admitiu, na manhã desta quarta-feira, que está “sofrendo” na expectativa com a decisão desta noite contra o Peñarol, no Pacaembu. Em evento do patrocinador da competição, o Rei do Futebol disse que espera uma partida duríssima, mas que o Peixe deve sair vencedor.

- Sou um homem de Três Corações (MG) e, mesmo assim, estou sofrendo muito. Nem na concentração, horas antes da final de 1962, eu sofri tanto. Naquele dia, eu estava muito mais tranquilo. Será um jogo difícil, o Peñarol é um time duro, mas acho que o Santos tem mais condições de vencer.

Pelé aproveitou também para responder à nova crítica de Maradona. O ex-jogador argentino disse na terça-feira que “Neymar é mal-educado como Pelé” . O Rei do Futebol levou o comentário na brincadeira e disse que “adora” o rival.

- Realmente, o Maradona me ama, me adora (risos). Tudo o que eu puder fazer para ajudar o Maradona, vou fazer. Eu soube da reportagem em que ele falou isso. Vocês veem que agora ele já está preocupado até com o Neymar, né? (risos). Já falei 500 mil vezes: tudo o que eu fizer para ajudar o Maradona, vou fazer. Já fui ao programa dele na televisão, fui à sua despedida, já fiz evento de apoio a ele. Enfim, eu adoro o Maradona.        

veja também