Pelé parabeniza papai Neymar e se oferece para ensinar a trocar fralda

Pelé parabeniza papai Neymar e se oferece para ensinar a trocar fralda

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Neymar e Pelé se encontraram recentemente em

treino do Santos (Foto: divulgação/Santos FC)

  Papai Neymar está com a bola toda. Maior craque em atividade no Brasil, o atacante recebeu de Pelé, nesta sexta-feira, os parabéns pela paternidade de Davi Lucca, nascido na última quarta-feira (24).

A mensagem do Rei do Futebol que está nos Estados Unidos, a trabalho, foi enviada por e-mail e é muito bem humorada. No texto, Pelé se oferece para ajudar Neymar a trocar fraldas do bebê. Pelé tem sete filhos, sendo três com a primeira esposa (Rosemeri), dois com a última (Assíria) e mais dois de relações extraconjugais.

Pelé e Neymar mantêm uma relação mútua de admiração e carinho. Recentemente, o Rei do Futebol foi ao CT do Santos com uma foto que, segundo o ex-jogador, "prova" que o penteado moicano foi levado por ele para o futebol ainda nos anos 50.

O curioso é que há a possibilidade de os dois serem colegas de time: o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, já declarou que prentende inscrever Pelé no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro. O Rei do Futebol, a princípio, não entraria em campo -- agiria mais para atrair os holofotes para o Peixe numa competição que terá o badalado Barcelona.

Confira a íntegra do e-mail de Pelé:

"Querido papai, Neymar, meus parabéns.   Como eu já sou pai e avô, se você precisar eu te dou algumas aulas de como limpar e trocar fraldas hahaha!

Muita saúde!

Edson=Pelé"            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições