Pelo Twitter, Alex diz que ainda não recebeu propostas

Pelo Twitter, Alex diz que ainda não recebeu propostas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Pretendido por Palmeiras, São Paulo e Coritiba, o meio-atacante Alex, do Fenerbahce (TUR), afirmou nesta sexta-feira, através de seu Twitter, que ainda não recebeu proposta oficial.

Em resposta aos seus seguidos, o jogador reclamou das especulações. "O problema e q falam inverdades e depois sou eu q tenho q responder. ja joguei no sp,coritiba e agora palmeiras. absurdo!".

Na última segunda-feira, Alex escreveu em seu site oficial que não foi procurado pelo Fenerbahçe para renovar seu contrato, que vai até o final de maio, e estava aberto para negociar com os clubes interessados em seu futebol.

Nesta sexta-feira, Palmeiras e São Paulo admitiram que querem repatriar o jogador.

"O São Paulo tem interesse no Alex e o jogador sabe que o São Paulo está interessado. No entanto, não podemos esquecer que ele atua no futebol europeu e que tem contrato até junho. É uma negociação complexa", disse o diretor de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes, em entrevista à Folha.com.

"O Palmeiras sempre teve interesse no Alex. É um atleta que tem muita personalidade e de muita categoria. Ele queria cumprir seu contrato com o Fenerbahçe e esperamos. Agora o momento [de conversar] chegou", afirmou o diretor de futebol do Palmeiras, Wlademir Pescarmona, em entrevista à TV Band  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições