Pelo 'Twitter' Belfort afirma que estará pronto para lutar em dezembro

Pelo 'Twitter' Belfort afirma que estará pronto para lutar em dezembro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Belfort afirmo que deve voltar a lutar na segunda

semana de dezembro (Foto: Getty Images)

  Depois do presidente do UFC, Dana White, anunciar que Vitor Belfort, que estava escalado para enfrentar o vietnamita Cung Le, se lesionou e foi substituído por Wanderlei Silva no UFC 139, o lutador brasileiro usou seu ''Twitter'' pessoal para se manifestar, garantindo que vai estar recuperado na segunda semana de dezembro.

- Estou fora do card de novembro. Mas a boa notícia é que o doutor disse que vou estar pronto para lutar na segunda semana de dezembro - lamentou Belfort.

De acordo com Belfort, a orinetanção recebida foi para realizar quatro semanas de fisioterapia intensa.

-  Tenho que tratar essa lesão por quatro semanas. Achamos melhor focar 100% no tratamento para estar pronto para treinar. Obrigado a todos pela força - completou.

Belfort havia sido anunciado como adversário de Cung Le em setembro, numa das principais lutas do UFC 139, que acontece em 19 de novembro, em San Jose, na Califórnia, EUA. A

Wanderlei Silva, que vem de uma derrota por nocaute para Chris Leben em apenas 27s no UFC 132, em 2 de julho. Em 15 anos de carreira, Wanderlei acumula 33 vitórias, 11 derrotas, um empate e uma luta sem resultado.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições