MENU

Pelo Twitter, Mano parabeniza trabalho "quase perfeito" da sub-20

Pelo Twitter, Mano parabeniza trabalho "quase perfeito" da sub-20

Atualizado: Domingo, 13 Fevereiro de 2011 as 9:46

O técnico Mano Menezes usou o Twitter para parabenizar a Seleção Brasileira sub-20 pela conquista do Sul-Americano da categoria e da vaga para os Jogos Olímpicos de 2012. O treinador do time principal acompanhou a garotada por alguns dias no Peru e viu de perto o trabalho de Ney Franco.

- Parabéns aos que fizeram parte deste trabalho. Quase tudo perfeito, construído por um grupo que iniciou os treinos em dezembro e fez bonito pelo futebol brasileiro - escreveu Mano.

A Seleção de Ney perdeu apenas uma partida no torneio no Peru (2 a 1 para a Argentina), teve dois empates e sete vitórias. Para Mano, o título veio graças ao bom relacionamento com as equipes brasileiras, que liberaram jogadores importantes para o Sul-Americano. Nomes como Neymar (Santos), Lucas (São Paulo), Oscar (Internacional) e Diego Maurício (Flamengo) atuam nos times principais de seus clubes.

- Parabéns também a todos os clubes do futebol do Brasil que cederam seus atletas, e que agora são campeões sul-americanos, juntos com a Seleção - concluiu.

Mano será o responsável por comandar a Seleção sub-23 nos Jogos de 2012, com a presença de três atletas acima desta idade. Em 2008, apenas dois campeões do Sul-Americano Sub-20 disputaram as Olimpíadas com Dunga: o volante Lucas e o atacante Alexandre Pato.

veja também