Pendurado, Cristiano Ronaldo joga em alerta contra o Lyon

Pendurado, Cristiano Ronaldo joga em alerta contra o Lyon

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

O Real Madrid terá duas árduas missões para o embate desta terça-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Além de o time merengue enfrentar o Olympique Lyon, na casa do adversário, o principal astro da equipe, Cristiano Ronaldo, terá de se controlar para não receber o terceiro cartão amarelo e, assim, ficar fora do duelo decisivo, dia 16 de março, no Santiago Bernabéu. Em situação semelhante está o suplente Raúl Albion.

O craque português recebera advertências durante as partidas contra o Auxerre-FRA e Ajax-HOL, ambas em casa, pela fase de grupos da competição europeia. O irritadiço Cristiano Ronaldo entrará em campo com a responsabilidade de não só ajudar a sua equipe a conseguir um bom resultado fora de casa, como também sair incólume diante da arbitragem.

Pelos lados do Lyon, também há preocupação quanto a possíveis punições. Igualmente pendurados, o ala brasileiro Michel Bastos e o zagueiro croata Dejan Lovren também correm o risco de não atuarem em Madri, onde será decidido quem passará para as quartas de final da Liga dos Campeões.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições