Pendurados não levam cartões, e Timão vai completo para o clássico

Pendurados não levam cartões, e Timão vai completo para o clássico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

O Corinthians tem muito o que comemorar depois da goleada por 4 a 0 sobre o Avaí, quarta-feira, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Além de subir para o segundo lugar e diminuir para apenas um ponto a diferença para o líder Fluminense, o Timão terá todos os jogadores à disposição no clássico contra o São Paulo, domingo, às 17h, no Morumbi.

A grande preocupação do técnico Tite no duelo frente os catarinenses eram os cartões amarelos. Nada menos que todo o meio de campo titular estava pendurado e, com uma nova advertência, estaria fora do clássico – Paulinho, Elias, Jucilei e Bruno César. Dentinho, que entrou no segundo tempo, era outro com dois cartões.

Eles, porém, passaram ilesos e estão livres para encarar o Tricolor. Tite ganhará ainda um reforço. O volante Ralf cumpriu suspensão automática e tem retorno certo ao meio de campo. O marcador voltará na vaga de Paulinho, reserva imediato da posição.

- Dá para ser competitivo sem dar pancada, sem tomar cartão. Talento também desarma. Talento é também desarmar. Tem de jogar de maneira natural – disse o treinador alvinegro.

A novidade na escalação pode ser uma mudança no ataque. Iarley teve um desempenho ruim contra o Avaí e foi bastante vaiado pela torcida ao desperdiçar algumas oportunidades de gols. Caso ele seja sacado, Dentinho ficará com a vaga.

Por: Carlos Augusto Ferrari e Leandro Canônico

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições