Penha (SC) sedia 22º Campeonato Brasileiro de Jet Ski

Penha (SC) sedia 22º Campeonato Brasileiro de Jet Ski

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Penha (SC) sedia 22º Campeonato Brasileiro de Jet Ski

A Prefeitura de Penha (SC) através da Secretaria de Turismo e Fundação Municipal de Esportes confirmou para os dias 14 e 15 de fevereiro a realização de mais um evento de grande porte. Trata-se da abertura do Campeonato Brasileiro de Jet Ski. O evento contará com a presença de consagrados atletas do esporte nacional e internacional com destaque ao campeão brasileiro Alessander Lenzi, que promete surpreender mais uma vez com suas manobras radicais e com seu famoso show noturno. O evento acontecerá na Praia Alegre e deve reunir mais de 5 mil pessoas, entre atletas, equipe técnica e visitantes.

O prefeito, Evandro E. dos Navegantes, explica que a proposta do governo municipal é trabalhar durante o ano todo na captação de importantes eventos para a cidade, atraindo um público qualificado e desenvolvendo a indústria do turismo, sua principal atividade econômica.

Mais informações podem ser obtidas pelo tel.: (47) 3345-3428 (Secretaria de Turismo).

Ironman 70.3

Mais um evento de nível mundial confirmado pela Prefeitura para Penha, SC, nos dias 28 e 29 de agosto é a etapa classificatória do Ironman 70.3. São 850 atletas de cerca de 16 países que irão concorrer para participar da final do campeonato na Florida (EUA). A estimativa é reunir um público de mais de 5 mil pessoas e movimentar o turismo na baixa temporada.

O Ironman é um evento de triatlo, esporte que reúne em seqüência as modalidades: natação (1.900 m), ciclismo (90 km) e corrida (21 km).

Mais informações podem ser obtidas pelo tel.: (47) 3345-3428 (Secretaria de Turismo).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições