Pensamento no Flu é conquistar, ?no mínimo?, a vaga na Libertadores

Pensamento no Flu é conquistar, ?no mínimo?, a vaga na Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

  Confiança inabalável. Nem mesmo os últimos resultados (empate com Prudente e derrotas para Santos e Cruzeiro) mexeram com os jogadores do Fluminense. Enquanto alguns torcedores temem a queda de rendimento do time no Campeonato Brasileiro, os jogadores nem pensam nisso. Na cabeça, só passa a luta pelo título. Ficar fora da zona de classificação para Libertadores então, está fora da realidade nas Laranjeiras.

- Não pensamos nisso (ficar fora da Libertadores). Pensamos em continuar trabalhando para voltar a vencer e buscar o título no final, que é o mais importante. Nosso pensamento é esse – disse o zagueiro Gum.

O volante Diogo pensa da mesma maneira que o companheiro. O foco está na primeira colocação, e nem se cogita uma queda na competição.

- De maneira alguma. Todos estão cientes do nosso trabalho e sabemos que no mínimo a vaga na Libertadores temos que conquistar – disse o volante.

Mas é preciso ficar atento. A vitória não vem desde o dia 29 de setembro, quando Conca deixou sua marca no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e confirmou a vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, pela 26ª rodada. E o time deixou a liderança da competição, agora com o Cruzeiro.A próxima oportunidade é contra o Botafogo, domingo, às 18h30m (horário de Brasília), no Engenhão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições