Pepe perto de renovar com o Real Madrid

Pepe perto de renovar com o Real Madrid

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

A novela da renovação de contrato do zagueiro Pepe com o Real Madrid está prestes a ter seu último capítulo. Na edição desta quarta-feira, o diário "AS" informou que o clube madrilenho irá aceitar a pedida do jogador brasileiro naturalizado português.

O defensor é uma das peças tidas como fundamentais para o treinador José Mourinho, que diversas vezes se pronunciou deixando clara sua vontade de ver logo resolvida a questão da renovação do compromisso.

- O Real Madrid não pode perder Pepe, e Pepe não pode perder o Real Madrid. E como o clube dá razão ao seu treinador, o solução é muito fácil. Ao longo do tempo, os números serão resolvidos e Pepe vai ficar aqui. Eu não vejo outro fim que não seja a renovação – enfatizou Mourinho em entrevista ao jornal espanhol.

Pepe foi contratado pelo Real Madrid em 2007 por 30 milhões. Após três temporadas vestindo a camisa branca, o jogador pede um reajuste salarial, inicialmente considerado inviável pela diretoria merengue. O interesse de Mourinho em sua permanência, no entanto, parece fazer com que a distância para a renovação fique mais curta e o zagueiro permanaça no clube.    

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições