Pepe reitera que seu desejo é seguir no Real Madrid

Pepe reitera que seu desejo é seguir no Real Madrid

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

O zagueiro Pepe fecha o ano ainda sob o impasse da renovação de contrato com o Real Madrid. Em entrevista concedida ao "MarcaTV" e publicada no diário "Marca", no entanto, o jogador brasileiro (figura de relevo da seleção de Portugal) deixou claro sua intenção de renovar seu compromisso e permanecer por mais tempo no clube madrilenho.

- Eu espero ficar no Real Madrid, mas isso é uma questão que não depende só de mim – salientou o defensor, referindo-se as tratativas com a direção merengue que já duram cerca de três meses..

Segundo o diário espanhol, o impasse para a renovação do contrato de Pepe está no alto valor pedido pelo jogador, algo em torno de € 4 milhões anuais (R$ 8,9 milhões). A intenção da diretoria do Real Madrid é reduzir a pedida do zagueiro, peça tida como imprescindível no sistema defensivo da equipe comandada por José Mourinho.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições