'Perdemos hoje 43 pontos para a McLaren'

'Perdemos hoje 43 pontos para a McLaren'

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Chefe da RBR, Christian Horner disse que ainda é muito cedo para colocar a culpa do acidente na 41ª volta do GP da Turquia em Mark Webber e Sebastian Vettel. No entanto, o dirigente acha que eles não deveriam ter deixado tão pouco espaço um para o outro.

- Do ponto de vista da equipe, estou muito decepcionado porque o time fez tudo da melhor forma e superamos a estratégia da McLaren. Ver os dois carros se tocando é frustrante. Falei com Sebastian, ele tentou a ultrapassagem, mas eles nunca deveriam estar onde estavam. É muito decepcionante para a equipe. Custou a eles muitos pontos - diz Horner à rede de TV inglesa BBC.

Horner comparou a disputa de Webber e Vettel com a de Hamilton e Button, da McLaren, na parte final da corrida. O dirigente acha que seus pilotos exageraram na disputa neste domingo.

- A prioridade é bater os outros times e perdemos 43 pontos para a McLaren. A equipe realmente merecia vencer esta corrida. O que pedimos aos pilotos é que deem espaço um ao outro. Hoje, nenhum dos dois fez isso e o resultado foi que a equipe, Mark e Sebastian saíram no prejuízo. Vimos Jenson Button e Lewis Hamilton disputarem e ambos deram espaço.   fonte: globo.com Por GLOBOESPORTE.COM Istambul, Turquia

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições