Perfeccionista, Sasha lamenta erros em estreia diante do Goiás

Perfeccionista, Sasha lamenta erros em estreia diante do Goiás

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Perfeccionista, Sasha não ficou satisfeito com sua estreia entre os profissionais do Inter. No clube desde os nove anos, quando jogava pelo pré-mirim do futsal colorado, os 32 minutos no empate em 0 a 0 com o Goiás não foram um começo que ele sonhava.

– Errei dois passes, não podia ter errado – disse.

Promovido do Inter B e nova aposta do clube para a temporada, o atacante saiu de campo decepcionado. Mas recebeu apoio da diretoria. O vice de futebol Fernando Carvalho reiterou a confiança no potencial do atleta.

– Sasha não tem motivos de ficar chateado. Nesta segunda já treinou muito bem. Seguirá recebendo chances, como fizemos com Taison e Sandro – disse.

O Inter aposta em Sasha até mesmo como elemento surpresa para o Mundial. Estreou contra o Goiás porque o seu contrato havia sido renovado dois dias antes. Assim, o clube evitou o assédio do futebol espanhol. Em janeiro, ao ser o goleador da Copa Santiago, com oito gols, o jogador de 18 anos foi sondado pelos europeus.

    Por clicRBS Porto Alegre

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições