MENU

Perrella agradece Atlético por ter "segurado a vaga" na Libertadores

Perrella agradece Atlético por ter "segurado a vaga" na Libertadores

Atualizado: Terça-feira, 8 Dezembro de 2009 as 12

A tradicional troca de farpas entre os dirigentes de Atlético-MG e Cruzeiro continua. Desta vez, a alfinetada veio do presidente celeste, Zezé Perrella. Ele entrou na onda da torcida e cutucou o adversário, que ficou de fora da Copa Libertadores 2010.

''Queria agradecer o nosso rival por ter segurado a vaga pra gente nesse tempo em que a gente ficou disputando a Libertadores. No passado (em 2007) eles ganharam do Palmeiras e isso nos colocou na Libertadores. E esse ano ficaram segurando a vaguinha pra gente enquanto a gente disputava um torneio importante que era a Libertadores. Então, na verdade, eu quero, sem ironia nenhuma, agradecer'', afirmou Perrella.

O dirigente acredita que, pelas circunstâncias, a vaga na Libertadores teve sabor especial. ''Valeu como um título, pela dificuldade que foi, quando ninguém acreditava. Estávamos 17 pontos atrás do nosso adversário mineiro e terminamos com seis pontos à frente. São 23 pontos. Isso é um fato que realmente merece destaque'', analisou.

Perrella também ironizou as declarações do presidente do Galo, Alexandre Kalil e do então técnico Celso Roth. ''Às vezes, o lado de lá tira sarro antes da hora. O treinador já achava que era campeão brasileiro. O presidente disse 'eu não quero olhar para a parte de baixo da tabela'. Eu também não quero olhar para a parte de baixo. Mas em vez de jogar com o Flamengo do Piauí, como foi sugerido, vamos jogar com o Flamengo do Rio de Janeiro, que foi campeão, e na Libertadores'', concluiu.

Por Valter Junior

veja também