Perto da Copa América, Jefferson dá seu aval sobre Renan

Perto da Copa América, Jefferson dá seu aval sobre Renan

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Jefferson elogiou seu reserva Renan (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)

  Presença constante nas convocações de Mano Menezes, Jefferson é considerado barbada na lista da Copa América. Isso significará ausência de quase dois meses no Botafogo, mas o goleiro garante que a equipe de Caio Júnior estará bem servida no Campeonato Brasileiro.

- Minha expectativa pela convocação é muito grande, queria estar dividido. Vai ser uma sensação diferente, mas o Botafogo vai estar bem representado pelo Renan. Ele terá oportunidades e vai pegar ritmo - disse.

Caso a convocação seja confirmada, Jefferson deverá se apresentar à Seleção na metade de junho. Com isso, provavelmente, ficará fora do clássico contra o Flamengo, em 19 de junho. Além da partida contra o rival, o goleiro deve estar ausente em mais seis rodadas do Brasileirão, já que a disputa da Copa América começará em 1° de julho e terminará em 24 de julho.

Renan, que completa 22 anos nesta quarta-feira, disputou 74 partidas pela equipe profissional do Botafogo. Cria das categorias de base do clube, o goleiro entrou em campo ainda no primeiro tempo do amistoso contra o América-MG, no último sábado, e teve atuação elogiada pelo técnico Caio Júnior.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições