Perto da taça, São Paulo atrai torcida e confusão ao Morumbi

Perto da taça, São Paulo atrai torcida e confusão ao Morumbi

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

A torcida do São Paulo tentou demonstrar nesta terça-feira seu otimismo com a chance de o clube conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Em tarde de autógrafos no estádio do Morumbi, diversos jogadores do Tricolor receberam o incentivo dos fãs, mas a grande quantidade de pessoas e a desorganização acabaram gerando confusão no fim do evento.

De acordo com informações da segurança do local, a festa contou com a presença de quase de 2 mil pessoas na megaloja da Reebok, no estádio do Morumbi. No entanto, quase metade dos fãs não conseguiu chegar perto dos jogadores, o que gerou discussões e protestos.

Assim que os atletas foram embora, depois de menos de duas horas de autógrafos, um grupo de torcedores que já estava dentro do estádio se aglomerou na porta da loja, onde discutiu com seguranças.

Mas os nervos ficaram ainda mais intensos no portão de acesso ao estádio. Depois que a entrada foi fechada, um grupo passou a chutar o portão e gritar com seguranças. Alguns tricolores reclamaram de uma suposta violência dos responsáveis pela organização. Os ânimos só foram contidos com a chegada da polícia, que bloqueou o portão e convenceu os são-paulinos a irem embora.

Antes da confusão, os jogadores se mostraram satisfeitos com o incentivo. ''É importante saber que o torcedor estará ao nosso lado. Com o apoio deles, as coisas podem ficar mais fáceis'', afirmou o meia Jorge Wagner.

O atacante Washington concordou com o camisa 7. ''Muita gente está torcendo por nós e queremos dar alegria a essas pessoas. É importante ter o torcedor nos apoiando'', comentou.

Além da dupla, também compareceram ao local os seguintes jogadores: Jean, Arouca, Renato Silva, Miranda, Denis, Rodrigo, Hernanes, Bosco, Aislan, Dagoberto e Zé Luis.

Depois da mistura de euforia e confusão, o elenco do Tricolor tenta se concentrar na busca pelo título do Brasileirão. O clube é líder isolado da competição, com 62 pontos, e depende apenas das próprias forças para ficar com o tetracampeonato.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições