Perto da Udinese, Danilo fica no Palmeiras até o meio do ano

Perto da Udinese, Danilo fica no Palmeiras até o meio do ano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:58

O Palmeiras ainda não dá como certo a transferência do zagueiro Danilo para a Udinese, da Itália. No entanto, o clube paulista já conseguiu um acordo importante para este primeiro semestre. Mesmo fechando todos os detalhes de contrato com os europeus, o defensor permanecerá no time brasileiro até 30 de junho.

Danilo viajou na última sexta-feira para a Itália, para resolver questões do seu contrato com os italianos, que incluem cláusulas e valores. O atleta o retorno do atleta é esperado para esta quarta-feira.

- Já foi tudo conversado e a certeza é que mesmo seguindo para a Udinese, o Danilo continuará no Palmeiras até o meio do ano. Ele está bem perto de um acerto com a Udinese, está faltando definir poucos detalhes na questão do contrato - disse André Sica, advogado do Palmeiras, ao site oficial do clube.

Além de ter perdido a partida contra a Portuguesa, Danilo ainda estará fora do jogo desta quarta-feira, contra o Mirassol. O jogador, porém, é esperado para os treinos na Academia de Futebol e deve ser relacionado para o clássico de domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições