Perto de acerto, Fernandão já torce pelo São Paulo

Perto de acerto, Fernandão já torce pelo São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

No title As diretorias do São Paulo e do Goiás ainda não fecharam o acordo, mas Fernandão já fala ao menos como torcedor do time tricolor. O atacante afirmou que espera ver uma vitória de Rogério Ceni e seus companheiros nesta terça-feira, diante do Universitário (PER), pela Libertadores.

"Eu sempre torço pelos meus amigos. E tenho grandes amigos no São Paulo", afirmou Fernandão, que ainda treina com o Goiás, em entrevista ao diário Lance. "O Jorge Wagner foi campeão comigo na Libertadores no Inter, em 2006, e tantos outros. Pode ter certeza de que estarei torcendo muito pelo São Paulo."

Apesar de apoiar a equipe paulista no duelo que será realizado no Morumbi, às 19h30, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, o jogador confirmou ainda não ter certa a transferência. Mas espera uma definição para este meio de semana e não esconde a vontade de atuar no São Paulo.

"Não me envolvo (nas negociações) porque treino todos os dias, deixei nas mãos do Paulo Roberto, que é meu empresário, e do Edminho, dirigente do Goiás", explicou. "O São Paulo é um clube que admiro, respeito muito porque sei que lá as coisas acontecem de maneira séria, profissional. Quem trabalhou comigo sabe que sou assim."

PARA LIBERAR

São Paulo e Goiás seguem com a longa negociação por Fernandão, que se espera ser fechada entre terça e quarta-feira.

O Goiás fez dois pedidos para liberar Fernandão: Carlinhos Paraíba e Marcelinho Paraíba por empréstimo ou Carlinhos Paraíba, Léo Lima, também por empréstimo, e mais R$ 600 mil. Nas duas situações, o São Paulo ainda pagaria os salários dos jogadores citados.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições