Perto do final do contrato, Miranda se coloca à disposição de Carpegiani

Perto do final do contrato, Miranda se coloca à disposição de Carpegiani

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

Zagueiro está perto de se despedir do São Paulo

(Foto: João Neto / VIPCOMM)     O técnico Paulo César Carpegiani deverá ganhar o retorno do zagueiro Miranda na partida da próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas (MG), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor, que está em processo final de recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo, sofrida no primeiro jogo contra o Avaí, realizado no dia 4 de maio, deverá ser liberado para iniciar os trabalhos no campo na quinta-feira e terá uma semana para recuperar a forma física.

Já negociado com o Atlético de Madri (ESP), o camisa 5 ficará sem contrato com o Tricolor no dia 30 de junho. Apesar de ter apenas mais um mês de contrato, o zagueiro, que chegou ao clube do Morumbi em 2006, não quer saber de descanso. Em entrevista ao blog do Rica Perrone, o jogador se colocou à disposição do técnico Paulo César Carpegiani.

- Acredito que na próxima partida já estarei à disposição do treinador. Estou fazendo tratamento e vai caber a ele me escalar ou não. Estou à disposição do São Paulo e do Carpegiani até o último dia do meu contrato. Se me machuquei no jogo contra o Avaí, é porque não tiro o pé de nenhuma dividida. Machucar é uma fatalidade do futebol. Sempre entro e procuro fazer o meu melhor – afirmou o jogador.

O médico José Sanchez disse nesta terça que o jogador realizou seu primeiro trabalho na fisioterapia sem reclamar de dores.

- Ele correu na esteira e se sentiu muito bem. Amanhã (quarta), vamos fazer mais um trabalho na sala de fisioterapia e a tendência é que na quinta ele seja colocado à disposição do Riva (Carli, preparador físico) e do Hamílton (Tavares), preparador físico. A partir daí, a programação de volta ao time é com eles e com o Paulo (Carpegiani) – explicou.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições