Perto do gol 100, Ceni está é na contagem regressiva por títulos

Perto do gol 100, Ceni está é na contagem regressiva por títulos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

A quatro gols de chegar ao 100º com a camisa do São Paulo, Rogério Ceni falou sobre a marca que se aproxima após a vitória por 3 a 0 sobre o São Bernardo, no Morumbi. Não teve gol do goleiro nesta partida, e ele admitiu que está mais preocupado em ser campeão este ano do que em alcançar os 100 gols. O último título do Tricolor foi em 2008, com o terceiro Brasileiro consecutivo.

- A marca é bacana e significativa para o torcedor, que nos tem como espelho no campo. Se estou na contagem regressiva por gols? Estou é na contagem regressiva pelo título, não podemos parar de pensar nisso, três anos sem ganhar nada ficará difícil - explicou o goleiro.

Um lance ainda no primeiro tempo envolvendo Ceni chamou a atenção na partida desta quarta. Um chute de Júnior Xuxa desviou na zaga e subiu. O camisa 1 se postou para fazer a defesa, mas foi deslocado por Diogo Acosta enquanto a bola entrava no gol. O árbitro marcou a falta, anulando o gol. Ceni foi firme ao falar que foi derrubado e, portanto, a posição da arbitragem foi correta.

- O jogador não visou a bola, nada, só veio fazer a falta em mim - resumiu o goleiro são-paulino.

Por: Carolina Elustondo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições