Peru vence a Jamaica em amistoso disputado nos Estados Unidos

Peru vence a Jamaica em amistoso disputado nos Estados Unidos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

A seleção peruana de futebol venceu, nesta terça-feira, a equipe jamaicana, por 2 a 1, em jogo amistoso disputado no estádio Lockhart de Fort Lauderdale (sul da Flórida, Estados Unidos). Esta foi a segunda vitória dos peruanos sob o comando do técnico uruguaio Sergio Markarián, que estreou quatro dias antes com os 2 a 0 de sábado sobre o Canadá, em Toronto.

Nesta terça, um gol contra de Demar Phillip, aos 3 minutos de jogo, deu vantagem ao Peru, mas Omar Cummings, aos 19, empatou para os 'Reggae Boyz'. A cinco minutos do fim da partida, José Carlos 'Zlatan' Fernández fez o gol da vitória dos peruanos.

A seleção peruana começa o trabalho com Markarián tendo como grande objetivo a classificação para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Há quase 30 anos o Peru não participa de um Mundial. A última participação dos peruanos em uma Copa foi na Espanha, em 1982, quando foi eliminado na primeira fase, num grupo que tinha a Itália, que seria a campeã, a Polônia, e Camarões.

fonte: Globo

Postado por: Juliana Melo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições