Pesagem do UFC Rio abre o apetite dos fãs do MMA

Pesagem do UFC Rio abre o apetite dos fãs do MMA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

 Torcedores do lado de fora da Arena onde acontece

o UFC (Foto: Amanda Kestelman/SporTV.com)

  A pouco mais de 24 horas para o UFC Rio, a movimentação na Arena da Barra já começou. Fãs do MMA, fizeram questão de marcar presença na pesagem do evento, que se tornou uma oportunidade de ver os ídolos ainda mais de perto. Antes, eles puderam participar de uma sessão de perguntas e respostas com os brasileiros Royce Gracie, José Alto, Lyoto Machida, Junior Cigano e Vitor Belfort.

Márcio Roque não vai poder trazer o filho Gabriel, de apenas seis anos, na luta. Por isso, fez questão de trazer o garoto na pesagem.

- Eu quero ver o Anderson Silva. Mas também gosto do Minotauro. Quero ver eles de perto - disse o menino, que levou suas luvas de estimação para o evento.

Os amigos Luiz Américo, Jamil, Ricardo, Pedro e Renan foram para arena ainda sem ingressos para todos. Para eles, a pesagem tem um sabor todo especial, pela forma com que os adversários se encaram antes de entrar no ringue.

- Faz parte do UFC Rio. Então a gente tinha que vir. Estamos em busca de ingressos, mas acho que vamos conseguir. A pesagem é especial, é muito maneiro ver os caras se encarando.                  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições