Peter analisa reforços do Flu e avisa: 'Elenco ainda não está fechado'

Peter analisa reforços do Flu e avisa: 'Elenco ainda não está fechado'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:17

Peter participou da reapresentalção do Flu nesta

quarta (Foto: Dhavid Normando / Photocamera)       O Fluminense se reapresentou na manhã desta quarta-feira com três reforços já confirmados para a temporada 2012: o lateral-direito Bruno, o zagueiro Anderson e o apoiador Wagner. O presidente Peter Siemsen analisou as contratações até o momento, mas deixou claro que a diretoria segue trabalhando em busca de novas contratações.

- O grande mérito foi a manutenção do elenco. A saída do Mariano foi sentida, mas a vinda do Bruno é uma aposta muito legal. Ao lado dele, o Wellington Nem é outra revelação do Campeonato Brasileiro que se junta ao grupo. Wagner agrega muito à disputa por posições no meio e o Anderson complementa o nosso setor defensivo para a maratona de jogos que teremos em 2012. O elenco está bem forte, mas ainda não está 100% fechado - disse.

O Fluminense busca ainda a contratação de um segundo volante habilidoso, que deve ser Jean, do São Paulo. As negociações entre o clube e o jogador estão avançadas. Outra posição que é considerada carente pela diretoria é a lateral esquerda, que atualmente conta apenas com o titular Carlinhos e com o jovem Stéfano, recém promovido das categorias de base.

- Estamos vendo algumas posições importantes em que o Flu tem carência de um bom reserva, como a lateral esquerda. Mas prefiro não entrar em detalhes para não atrapalhar - frisou o mandatário das Laranjeiras.          

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições