Peter Sauber mostra otimismo com o orçamento da equipe em 2011

Peter Sauber mostra otimismo com o orçamento da equipe em 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Peter Sauber acredita que a equipe que leva o seu sobrenome terá mais apoio financeiro para a próxima temporada da Fórmula 1. O chefe de equipe afirmou nesta quinta-feira que novos sócios devem surgir em 2011. A empresa do bilionário mexicano Carlos Slim, a Telmex, é apontada como a principal candidata.

- Eu acredito que nós estaremos em um nível competitivo. Há uma boa possibilidade de novos parceiros e estamos trabalhando muito duro nesse sentido - disse Sauber a "Autosport".

O chefe de equipe acredita que o carro será mais competitivo na próxima temporada. Este ano, a Sauber marcou 23 pontos até agora.

- Vamos chegar mais perto das outras equipes. Nós já estamos perto de Williams, às vezes atrás, às vezes na frente, e é a mesma coisa com a Mercedes. Isto mostra claramente que é possível avançar com o orçamento limitado. Os tempos de volta estão em um nível muito bom.

Peter Sauber ainda prometeu novidades na estética do carro.

- Temos certeza de que teremos mais cores no carro do próximo ano. Não sei qual, isso depende do patrocinador.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições