Peter Siemsen já visitou seis locais na busca por um CT para o Flu

Peter Siemsen já visitou seis locais na busca por um CT para o Flu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

A assessoria de imprensa do Fluminense confirmou a visita do presidente Peter Siemsen as instalações do Banana Golf, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, na tarde da última terça-feira. A área com aproximadamente 51 mil metros quadrados é vizinha ao Cheirinho do Gol, local que já foi usado para treinos do Flamengo.

Mas, segundo o GLOBOESPORTE.COM apurou junto a fontes próximas ao mandatário tricolor, essa é apenas uma das opções para a sonhada construção do centro de treinamentos do clube. Em três meses de mandato, Peter já visitou outros cinco lugares e ainda procura a melhor opção que alie estrutura e baixo preço.

Os demais terrenos visitados pelo presidente ficam em Campo Grande, Petrópolis, Guaratiba, Jacarepaguá e Recreio. Com as seis cartas na manga, Peter analisa os prós e contras de cada opção e até agora não encontrou a solução ideal. Quando tem uma estrutura adequada, o terreno custa caro demais. Se é interessante financeiramente, falta estrutura. A primeira visita foi informal, cinco dias antes da posse oficial, no fim de dezembro, em um voo de helicóptero. Depois, já como presidente, Siemsen olhou mais cinco terrenos.

Antes mesmo da crise que culminou com o pedido de demissão do técnico Muricy Ramalho, alegando, principalmente, falta de estrutura para trabalhar, o mandatário tinha intensificado as buscas. Quando definir onde será o CT, a diretoria partirá para a captação dos recursos necessários para a compra do terreno e possíveis obras no local.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições