Petraglia divulga possíveis salários de atletas na internet

Petraglia divulga possíveis salários de atletas na internet

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Petraglia divulga possíveis salários de jogadores

(Foto: Fernando Freire/Globoesporte.com) Mário Celso Petraglia, candidato da oposição às eleições de dezembro no Atlético-PR, divulgou, através da internet, na noite de quarta-feira, os possíveis salários de jogadores. A principal crítica dele é com relação à diferença do que recebe, por exemplo, o jovem Deivid e o experiente Cléber Santana. Segundo Petraglia, o segundo recebe mais de oito vezes do que o prata da casa. Na mensagem, o candidato da oposição questiona:

- Como manter a harmonia do grupo com esta disparidade de valores nos ganhos gerando grandes injustiças?

Em nota no site oficial, o Atlético-PR se pronunciou sobre o caso. Primeiro, o clube revela inignação e revolta pelo caso. Depois, explica que "os valores não refletem a realidade da remuneração do futebol profissional". Além disso, a mensagem no site do Furacão comenta que o valor do salário é de interesse apenas do clube e dos atletas.

- Em uma semana em que todos os esforços da comunidade atleticana, torcedores, sócios, jogadores, comissão técnica e diretoria estavam - e estão! - focados na importante e decisiva partida do próximo domingo, na Arena, a diretoria vem, por meio desta, externar toda a sua indignação e revolta com a atitude de um ex-presidente do clube que divulgou supostos valores de despesas do clube com a remuneração dos atletas que formam o elenco profissional do Atlético - afirma a nota.

Pelo Facebook, Petraglia divulga possíveis salários de jogadores (Foto: Reprodução)              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições