Petrobrás une surfe e cinema de animação na Praia de Solemar, em Jararaípe

Petrobrás une surfe e cinema de animação na Praia de Solemar, em Jararaípe

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:32

Petrobrás une surfe e cinema de animação na Praia de Solemar, em Jararaípe

 

 Quem for assistir às manobras dos melhores lonboarders no mundo no Petrobras Longboard Classic, dos dias 6 a 8 de junho, terá ainda uma outra atração na areia da Praia de Solemar, em Jacaraípe. Através do Projeto Surf e Cinema, eum uma parceria com o Instituto Marlin Azul, a Petrobras oferecerá três dias de experimentação de técnicas de animação pelo público da etapa de abertura da competição que conta pontos para os rankings brasileiros profissional e amador. A proposta é oferecer uma alternativa de diversão com qualidade,  relacionando o esporte ao cinema e valorizando o meio ambiente e a consciência ambiental. Serão quatro horas diárias de atividades ligadas ao cinema de animação e direcionadas ao público de todas as idades As oficinas deverão acontecer de 10 às 14 horas e serão oferecidas a todos os participantes do campeonato interessados em aprender os princípios básicos do cinema de animação.  

O projeto inclui, também, a exibição em TV de filmes e vídeos de curta-metragem relacionados ao cinema de animação, especialmente as técnicas apresentadas na praia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições