Petrov afirma que vai anunciar seu futuro na F-1 na próxima semana

Petrov afirma que vai anunciar seu futuro na F-1 na próxima semana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

O russo Vitaly Petrov, favorito para ocupar a segunda vaga na Renault, que passará a ser Lotus Renault GP Team em 2011, anunciou que vai revelar os planos para o seu futuro na Fórmula 1 na próxima semana. O piloto de 26 anos convocou um evento para a próxima quarta-feira no Centro de Imprensa da Televisão e Rádio da Rússia para divulgar suas decisões para a próxima temporada.

Na semana passada, o presidente da Renault, Gerard Lopez, disse à "Autosport" que a intenção do time era manter Petrov na vaga ao lado do polonês Robert Kubica na próxima temporada. As decisões, no entanto, seriam tomadas no momento em que o piloto se reunisse com a equipe para conversar.

- Nossa expectativa é que ele possa fazer o que fez na Hungria ou em Abu Dhabi de maneira mais consistente. Sabemos que ele tem velocidade, mas também sabemos que às vezes ele não tem foco para cumprir uma semana cheia de trabalho. Se ficarmos com Vitaly, ele tem que ser capaz de fazer isso de forma mais consistente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições