Philadelphia não toma conhecimento e arrasa o Atlanta Hawks

Philadelphia não toma conhecimento e arrasa o Atlanta Hawks

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:57

O Philadelphia 76ers passeou na noite desta terça-feira (já madrugada de quarta no Brasil), em mais uma rodada da temporada regular da NBA. Sobrando em quadra, o Sixers derrotou o Atlanta Hawks por 117 a 83, fora de casa, e se solidificam na sétima posição na Conferência Leste, com força para conquistar uma vaga aos playoffs da competição.

O armador Louis Williams, com 20 pontos, foi quem mais marcou pelo time da Philadelphia, seguido do ala Elton Brand, com 17. O armador reserva Jody Meeks e o ala Thaddeus Young, ambos com 16, também deram conta do recado.

Pelo Atlanta, os nomes de realce foram os alas Josh Smith e Marvin Williams. Com 16 pontos, Smith foi o melhor pontuador da equipe, cabendo a Williams mais um duplo-duplo na temporada (10 pontos e o mesmo número de rebotes).

A vitória desta noite foi a 24ª do Philadelphia 76ers em 51 jogos realizados. O Sixers está na sétima posição da Conferência Leste. Já o Atlanta é o quarto colocado, com 33 triunfos em 52 partidas.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições