Phoenix Suns atropela Blazers e lidera série

Phoenix Suns atropela Blazers e lidera série

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

O brasileiro Leandrinho marcou sete pontos e colaborou de forma discreta na vitória do Phoenix Suns por 107 a 88 sobre o Portland Trail Blazers, nesta segunda-feira. Com o resultado, a equipe de Phoenix lidera a série dos playoffs por 3 a 2.

Leandrinho esteve em quadra por 19 pontos. Ele acertou três arremessos com a bola em jogo (em 11 tentativas), além de um lance livre (em dois). O brasileiro ainda pegou três rebotes e deu uma assistência. O reserva Channing Frye foi o cestinha do Suns, com 20 pontos. O também reserva Jared Dudley e o ala Amar Stoudemire fizeram 19 pontos cada.

Pelo Trail Blazers, o armador Andre Miller marcou 21 pontos. O outro armador titular, Jerryd Bayless, fez 17, mesma marca do ala LaMarcus Aldridge.

O time de Phoenix só precisa de mais uma vitória para se garantir nas semifinais de conferência. Os próximos jogos estão marcados para quinta-feira e, se necessário, sábado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições